04 novembro, 2011

Rui Machado apresenta HERANÇA - AGENDE-SE!


  Foto cedida por Rui Machado

Rui Machado, artista plástico e compositor amazonense, conhecido por muitos, nacional e internacionalmente, não apenas pelo seu talento para as artes, mas também por sua conquistadora simpatia e amor pelas coisas simples e belas da vida, apresentará na próxima terça-feira dia 08/11 a exposição HERANÇA na Galeria Helena Gomes da Silva do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos em Manaus (ICBEU MANAUS).

A exposição conta com 32 quadros (100 X 50 cm) em acrílica sobre tela. Os quadros exibem objetos indígenas que nos remetem todos a nossas heranças ameríndias. O evento é uma passagem obrigatória para os apreciadores de nossas identidades indígenas e das artes no Amazonas.





AGENDE-SE!
Nesta Terça-feira dia 8 de novembro a partir das 19 horas.

Eu estarei lá! 

Realização do ICBEU – Manaus, e apoio da Embaixada Americana no Brasil.

!

Encontre Rui Machado no facebook - Artista Plástico/Compositor - Painter/Composer na empresa RUI MACHADOEstudou na instituição de ensino IEA - Instituto de Educação do AmazonasMora em Manaus, AmazonasDe Manaus, AmazonasNasceu em 17 de Agosto de 1956.

Um carro passa, você sente a chão vibrar. O som é altíssimo, mas está tudo certo, você já se acostumou com isso.  Um bar da esquina ...